terça-feira, 17 de agosto de 2010


O repertório dos Águias levou o público ao delírio

Em Limoeiro, desde a madrugada do último domingo (15), não se fala em outra coisa a não ser o sucesso do show do grupo musical “Os Águias”. As músicas, os reencontros dos amigos e os momentos prazerosos ainda não saíram da cabeça daqueles que tiveram o prazer de prestigiar.

O Colombo Sport Club, um dos mais tradicionais clubes sociais de Limoeiro, tornou-se pequeno para o número de pessoas que estiveram no “Hi Fi” – relembrando os sucessos de outrora, quando os músicos ainda eram estudantes do Ginásio de Limoeiro.

Mas uma pergunta não quer calar: Será que Os Águias voltaram mesmo? Ainda não se tem nada definido, porém, é unânime a vontade dos limoeirenses para que o grupo retorne definitivamente.
De acordo com o professor Marcos Sérgio, produtor do show, o próximo projeto é a gravação de um CD e em seguida o lançamento. Ainda sem data definida, Marcos disse que deverá contar com o apoio dos empresários locais para que o projeto saia do papel e torne-se realidade.

3 comentários:

  1. Sinceramente tenho 27 anos è omo vocês de coração.

    ResponderExcluir
  2. Não foi do meu tempo, mas eu conheço alguns dos integrantes. Eu acho a banda show de bola. Parabéns a todos os integrantes dos Águias.

    ResponderExcluir
  3. tocaram muito no Recife, no Bom Sucesso Futebol Clube de casa Amarela, Alto José do Pinho!

    ResponderExcluir